San Juan de Los MorrosS13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleoAbastecimento de produç

tempo de liberação:2022-08-13 09:13:23 Postar usuário:122HP117294921 Visualizações de página:127

Dicas básicas:San Juan de Los Morros,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoDurante o ensaio sem carga,San Juan de Los MorrosTr

Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo seco

Durante o ensaio sem carga,San Juan de Los MorrosTransformador em três fases, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

San Juan de Los MorrosO método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, deformação, deslocamento,San Juan de Los MorrosTransformador de tipo seco Scb18, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Qual é o papel importante do transformador de energia

Aveiro.Quanto custa o transformador de energia?

Operação do transformador imerso em petróleo

deterioração do isolamento solenóide


San Juan de Los MorrosS13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleoAbastecimento de produção



Modo de ligação do transformador de tipo seco:

Alarme de sobretemperatura e viagem: recolha de sinais de temperatura do núcleo do vento ou do núcleo de ferro de acordo com a resistência à medição da temperatura do PTC termómetro de sistema discreto incorporado na janela de tensão inferior. Quando a temperatura de dissolução do transformador subir de novo, se atingir ‘sola;, o software do sistema realiza o sistema de alarme de sobrecarga; Se a temperatura subir para ‘Josep ; novamente e o transformador não puder mais operar, o sinal de dados da viagem de sobrecarga deve ser transportado para o circuito de manutenção secundário, e o transformador deve ser acionado rapidamente.

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?


San Juan de Los MorrosS13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleoAbastecimento de produção



Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.

Honestidade e benefício mútuoA superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada,San Juan de Los MorrosConcepção do transformador eléctrico, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

San Juan de Los MorrosDiferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.

Copyright e aviso:
1. O San Juan de Los MorrosS13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleoAbastecimento de produç exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação San Juan de Los MorrosS13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleoAbastecimento de produç, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de San Juan de Los MorrosS13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleoAbastecimento de produç é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu San Juan de Los MorrosS13 parâmetros técnicos do transformador imerso em óleoAbastecimento de produç. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

SanJuandeLosMorrosrecomendarnotícia
SanJuandeLosMorrosÚltimas notícias